Governo Municipal inicia colocação de placas de identificação de ruas na região do Ourinhos H e I



Governo Municipal inicia colocação de placas de identificação de ruas na região do 
Ourinhos H e I


Atendendo aos pedidos da população, a Prefeita Belkis Fernandes determinou que o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras desse início à colocalçao de colocação de placas de identificação de ruas na região do Ourinhos H e I, próximo ao Jd. São Carlos. Os trabalhos tiveram início ontem, 09 de novembro.


Conforme explica o secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, a colocação é feita de acordo com a autorização do proprietário da casa. “Para ser feita a instalação da placa, primeiramente é necessário ter a autorização do morador para que a placa seja colocada em seu muro. Após o consentimento do munícipe iniciamos a colocação”.
O serviço de instalação de placas tem como objetivo colaborar com os trabalhos dos correios e serviços de entrega, além de facilitar a locomoção da população que muitas vezes desconhece os bairros mais novos da cidade.
Pelo fato de existir uma grande quantidade de placas a serem instaladas, a Secretaria de Obras acredita que o período de trabalho será longo.





Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.