Irmãos são presos por tráfico de drogas no Jardim Itamaraty em operação de combate às drogas realizada pelo 31º BPMI


Irmãos são presos por tráfico de drogas no Jardim Itamaraty em operação de combate às drogas realizada pelo 31º BPMI


Policiais militares da equipe DEJEM em apoio a equipe de Força Tática e demais guarnições do 31º BPMI de Ourinhos, por volta de 17h30 do dia 14 abordaram na rua Serafim Mota, Jardim Itamaraty em Ourinhos, Valter Nunes Pereira, de 28 anos e Vanessa Nunes Pereira, de 26 anos, sendo que o primeiro conduzia o veículo VW Parati, de cor prata, tendo a segunda assistido ao fato.


Já de conhecimento dos militares que "Valtinho" praticava o tráfico de drogas, após a revista pessoal, onde encontraram R$130,00, se locomoveram até a residência de Vanessa, irmã de Valter, que presenciou a abordagem do veículo e, na revista, localizaram uma porção de maconha, 01 munição de revólver e mais R$60,00, além de 03 aparelhos celulares sem procedência.

Agora, na revista a casa de Valter, localizaram 01 porção de maconha e 10 pinos de cocaína, além de uma lâmina de barbear com resquícios da droga.

Dessa forma, ambos os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos a CPJ onde o Dr. Renato Caldeira Mardegan ratificou a voz de prisão, por tráfico de drogas e determinou a condução de Valtinho a cadeia pública de São Pedro do Turvo e de Vanessa a cadeia pública de Pirajui.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.