Prefeitura executa recape, reperfilamento e operação tapa buracos na região do Orlando Quagliato



Prefeitura executa recape, reperfilamento e operação tapa buracos na região do Orlando Quagliato

 A prefeita Belkis Fernandes esteve presente para acompanhar os trabalhos

Desde a última segunda-feira, 14, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras retomou o recapeamento asfáltico das ruas da cidade e executou o recape da Rua João Bonde, no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato.


Paralelo às ações de recape, a Secretaria realizou ainda na terça-feira, 15, o reperfilamento da Rua Michel Abdu Tanus. Em seguida serão reperfiladas as Ruas Corino Martins de Oliveira, Claúdio Luis dos Santos e Ezelino Z. Maulen, ambas no Orlando Quagliato. Operações tapa-buracos também serão realizadas em diversas ruas do bairro.

Mantendo seu compromisso de acompanhar as obras da cidade, a prefeita Belkis Fernandes esteve no Orlando Quagliato para verificar os trabalhos e lembrou que, com as benfeitorias grande parte dos problemas com erosões serão solucionados. “É importante destacar que o Orlando Quagliato foi beneficiado com recape, reperfilamento e tapa-buraco. Com isso, grande parte dos problemas relacionados a erosões neste Conjunto serão sanados e a população poderá trafegar com mais comodidade pelas ruas”.


Após o término dos trabalhos no Orlando Quagliato, a Secretaria Municipal de Obras estará recapeando as seguintes ruas do CDHU: Sebastiana Corrêa do Amaral, José Carlos Zambido, trecho da Rua Ulisses Guimarães e a Rua Ângelo Peruci.  

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.