CAPITÃO AUGUSTO VOTA A FAVOR DA ANISTIA AO CAIXA 2



CAPITÃO AUGUSTO VOTA A FAVOR DA ANISTIA AO CAIXA 2 



Embora tenha votado a favor da ANISTIA aos CORRUPTOS que se utilizaram do caixa 2 nas campanhas eleitorais, prejudicando candidatos honestos e toda população brasileira FRAUDANDO AS ELEIÇÕES anteriores, o deputado federal eleito pela população regional de Ourinhos NEGA o FATO, na vã tentativa de criar um imbróglio na mente de seus eleitores e a quem nele pretendesse votar em 2018 para sua reeleição (?).

É até mesmo triste imaginar que alguém possa golpear tão baixo seu eleitorado, tentando causar um distúrbio em suas mentes faltando com a verdade, que é igualmente triste por acreditarmos que um deputado eleito claramente apóia os maiores causadores da catástrofe que se encontra o país, responsáveis por tudo que há de ruim no Brasil e consequentemente pela miséria da população.

Em nota pessoal Capitão Augusto ainda se diz DIFAMADO, duvidando da inteligência do povo de Ourinhos e região, chamando quem postou a VERDADE, de mentiroso! E pior, atacando os colegas de farda que postaram ou compartilharam a notícia, como se não estivesse sujeito a críticas no altar dos deputados quando até mesmo o presidente da República está, em especial no momento crítico e de "banditismo" que a nação se encontra.

Ocorre que votando o SIM, pela urgência na votação sobre as "10 medidas contra a corrupção", que traz em seu bojo um adendo de ANISTIA aos praticantes de CAIXA 2, A INTENÇÃO É UMA SÓ, PROTEGER OS CORRUPTOS e não apenas votando para agilizar o processo de votação das "10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO". E nem se diga ignorar a ANISTIA no texto, pois estaria se declarando MAL INFORMADO, no mínimo, ou de má-fé contra a população.

A tentativa de desvirtuar a VOTAÇÃO fazendo transparecer que votou apenas nas "10 medidas contra a corrupção" por intermédio de nota nas redes sociais, aponta a natureza e intenções do deputado em intimidar quem compartilha as notícias ruins, que degradam sua pretensa reeleição, pois os fatos não se alteram, fatos são fatos, e a relação de votação, onde cada deputado colocou o SIM ou NÃO, é pública, já do conhecimento de todos, não só do deputado em questão, mas de todos os deputados.

Leia a matéria anterior, intitulada:

(CLIQUE SOBRE O TÍTULO ABAIXO)
CORRUPÇÃO - Câmara aprova urgência para anistia ao caixa 2; veja como votou cada deputado

Dessa forma, se Capitão Augusto votou certo, como diz, contra a corrupção, os deputados Eduardo Bolsonaro, Major Olímpio e Cabo Sabino votaram a favor da corrupção, a favor do Caixa 2 ?? 

Veja a postagem de Capitão Augusto nas redes sociais:

[08:53, 27/11/2016] 014997877885: NOTA DE ESCLARECIMENTO: A QUEM INTERESSA MINHA DIFAMAÇÃO?

Está circulando nas redes sociais uma postagem que diz que votei a favor da urgência da votação do projeto que concede anistia ao caixa 2 das campanhas políticas. Isso é MENTIRA!

Na VERDADE, votei a favor do projeto de lei das "10 medidas contra a corrupção". Aliás, o próprio Ministério Público Federal, responsável pela Operação Lava Jato e idealizador do projeto das "10 medidas contra a corrupção", solicitou aos parlamentares que votassem a favor da urgência. Temos pressa em aprovar essas importantes medidas contra a corrupção.

Não é a primeira, nem segunda e nem terceira vez que soltam noticias mentirosas a meu respeito, e com certeza não será a última, essa política podre que enoja e desanima. Talvez o fato de ter conquistado e ocupado importantes espaços no parlamento esteja incomodando muitas pessoas contrárias. No ano passado fui eleito um dos 30° melhores deputados entre os 513 e o 25° que destacou pela honestidade.

Gostaria muito de saber quem é o autor dessa postagem difamatória e criminosa para que pudesse adotar as medidas judiciais cabíveis.
A quem interessa me difamar? Porque, nesse momento em que os militares ganham destaque no cenário político nacional, alguém publica uma mensagem que me acusa de violar o valor mais exaltado pelos militares: a honestidade?

E o duro é que, sem pesquisar a verdade sobre os fatos, muitos policiais militares compartilham a publicação e me dirigem criticas, esquecendo tudo o que tenho feito para defendê-los e aprovar projetos na Câmara dos Deputados para benefício dos policiais militares!

Não tenho qualquer motivo para votar a favor da anistia para o caixa 2. Ao contrário, defendo a votação aberta no plenário para que a população possa saber quem votou a favor ou contra! Fui um dos primeiros a assumir essa posição e divulgar em minhas redes sociais.

Infelizmente as notícias negativas fluem muito mais que as positivas, mas peço que antes de criticar e difamar busque a verdade!

DESDE O INICIO POSICIONEI CONTRA A ANISTIA DO CAIXA 2 OU DE QUALQUER OUTRA MEDIDA QUE BENEFÍCIE OS POLÍTICOS CORRUPTOS!

Capitão Augusto
Deputado Federal

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.