MENSAGEM DE CAMPOS MACHADO E MARLENE ....BOAS FESTAS!



MENSAGEM DE CAMPOS MACHADO E MARLENE ....BOAS FESTAS!

Família Petebista!

  Nesta época em que temos a grata oportunidade de reforçar os laços de amizade e amor junto às pessoas queridas, queremos desejar a todos os nossos companheiros e companheiras do Partido Trabalhista Brasileiro, sejam militantes, dirigentes, parlamentares, membros do executivo, enfim, a toda a Nação Petebista, um Natal muito feliz, em que impere o sentimento de fé e esperança para o porvir de um novo tempo, com muito mais oportunidades para os todos os brasileiros, com muito mais respeito à pessoa humana, não nos esquecendo, jamais, de semear e praticar a solidariedade, para a construção de uma sociedade mais justa.

Queremos também agradecer a todos que têm elevado a nossa Bandeira Petebista, que nos têm ajudado a renovar a política paulista e brasileira, e que ensejaram, nessas eleições de 2016,  o maior crescimento da história do PTB Paulista, entre todos os partidos do Estado de São Paulo, fruto do incremento de medidas pioneiras na seara político-partidária.

Não podemos deixar de agradecer e destacar o empenho de nossa militância, que não mediu esforços nas eleições deste ano. Como sempre afirmamos, a vitória e a derrota são irmãs gêmeas, pois o que vale mais é a certeza de termos lutado, juntos, por nossos ideais. Assim como parabenizamos os nossos 63 prefeitos e 77 vice-prefeitos eleitos, os cerca de 600 vereadores que venceram (somente no Estado de São Paulo), não podemos deixar de exaltar a dedicação de todos que lutaram o bom combate.

A todos os nossos companheiros e companheiras, tenham a certeza de que estaremos sempre unidos em torno da mais bela família política - a FAMÍLIA PETEBISTA, para continuar escrevendo

A HISTÓRIA QUE TODO PARTIDO GOSTARIA DE TER!

Um forte abraço, e que o ano vindouro reserve a todos momentos de muita união, alegria e prosperidade!


Campos Machado

 Presidente estadual e Secretário-geral Nacional do PTB


Marlene Campos Machado

Presidente Nacional do PTB Mulher

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.