Cachorro morre após ser atacado por abelhas em Ourinhos


16/01/2017 

Cachorro morre após ser atacado por abelhas em Ourinhos

Do G1 Bauru e Marília










Dono do animal e vizinho tentaram impedir ataque, mas ficaram feridos.
Morador registrou desespero para salvar cão que foi levado para veterinário.


Um cachorro morreu no domingo (15) após ser atacado por abelhas no bairro Boa Esperança em Ourinhos (SP) no sábado (14). O dono do cachorro e um vizinho tentaram impedir o ataque, mas também foram picados e precisaram de atendimento médico.
Cachorro tinha feito cirurgia no dia anterior (Foto: Luciane Alves/Arquivo Pessoal)Cachorro tinha feito cirurgia no dia anterior
(Foto: Luciane Alves/Arquivo Pessoal)
Em um vídeo, registrado por um morador, mostra o desespero de um homem, que é vizinho do dono do cachorro, tentando salvar o animal que está deitado, quase sem reação. O vídeo foi enviado para a redação da TV TEM pelo WhatsApp.
O adolescente, dono do cachorro, contou à TV TEM, que percebeu o ataque no quintal e ligou para seu pai que não estava em casa. Então abriu o portão para que o cachorro fugisse. Mas o animal tinha acabado de passar por uma cirurgia no sábado e ainda estava sob efeito da anestesia. Mesmo assim ele conseguiu ir até à calçada, onde continuou sendo atacado.
O vizinho tentou impedir o ataque colocando fogo em papelão, mas também foi atacado. O pai do menino colocou o cachorro no carro e o levou ao veterinário. Ele passou a noite recebendo atendimento, mas não resistiu. O cachorro tinha 10 anos e tinha feito uma cirurgia por causa de um câncer na boca.
O dono do cachorro e o vizinho também foram picados e precisaram de atendimento médico, mas passam bem.  A família disse que não sabe de onde veio o enxame.
Cachorro foi atacado por abelhas e morreu (Foto: Reprodução/TV TEM)Cachorro foi atacado por abelhas e morreu (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.