CONVITE - PTB HOMENAGEIA JÂNIO QUADROS COM MISSA E ABRE CELEBRAÇÕES DO CENTENÁRIO



CONVITE - PTB HOMENAGEIA JÂNIO QUADROS COM MISSA E ABRE CELEBRAÇÕES DO CENTENÁRIO




O Diretório Estadual do PTB do Estado de São Paulo, por iniciativa de seu presidente, deputado Campos Machado, convida todos os seus filiados, amigos e a Família Janista para Missa a ser celebrada, no próximo dia 25 de janeiro de 2017, em homenagem ao Centenário de nascimento do Presidente Jânio da Silva Quadros. A missa, com início às 10 horas, será realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, à Rua Vianópolis 363 - Vila Maria Alta.
Na mesma data, o PTB Paulista anunciará outra importante homenagem, que será a nova denominação do Diretório da Vila Maria, que passará a ser reconhecido como "DIRETÓRIO JÂNIO QUADROS - VILA MARIA", Região da Zona Norte da Capital onde o presidente residiu e que se tornou um de seus maiores redutos eleitorais. Outras ações estão previstas para o decorrer de 2017, para a efetiva celebração dos 100 Anos de Jânio Quadros.
Para o líder do PTB, "2017 será um ano muito especial. Jânio nasceu no dia 25 de janeiro, data do aniversário da Cidade de São Paulo, onde, justamente, ele venceu sua última eleição, em 1985, pelo PTB. Teremos a oportunidade de, ao longo desse ano, rememorar e registrar os grandes momentos que tivemos com Jânio, Dona Eloá e demais próceres do Janismo, desde quando o conheci e passei a ser seu advogado, e quando o presidente quase "exigiu" que eu enveredasse numa candidatura a deputado", lembra, com saudade, Campos Machado.
"Vivemos intensamente aqueles momentos da redemocratização, e a eleição de Jânio para a Prefeitura de São Paulo, pelo PTB, em 1985, foi um triunfo histórico, calcado num sonho distante que a nossa incansável militância janista tornou possível", afirma o líder do PTB.
"Quis o destino que a morte de Dona Eloá, e a deterioração da saúde do Presidente Jânio não permitissem que ele fosse o nosso candidato à presidência em 1989, quando o Movimento Popular Jânio Quadros já realizava diversos atos de lançamento da pré-campanha", registra Campos Machado.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.