Mãe usa drogas pesadas durante gravidez e bebê nasce viciado; vídeo é chocante



Mãe usa drogas pesadas durante gravidez e bebê nasce viciado; vídeo é chocante

Por iG São Paulo 

Braxton nasceu dependente de metadona, droga que sua mãe, usou durante a gravidez como uma tentativa de sair da heroína

A americana Clorissa Jones descobriu gravidez de sete semanas na época em que injetava heroína e fumava crack. Seu filho nasceu dependente de metadona, droga que ela usou durante a gestação como tentativa de sair da heroína. Durante suas primeiras semanas de vida, Braxton teve crises de abstinência como tremores e hipersensibilidade. 
Antes de Braxton, Clorissa já era mãe de Jacoby que nasceu viciado em heroína. "Estava em trabalho de parto e injetei heroína para à luz no banheiro", conta ela, sobre sua primeira gravidez.
Clorissa perdeu a guarda de Jacoby quando ele tinha apenas 22 dias de vida. Ela estava comprando drogas com o bebê no banco de trás do carro. 
Com a descoberta da segunda gravidez, Clorissa decidiu agir de maneira diferente e entrou para um programa de reabilitação para mães viciadas da Universidade Johns Hopkins. "Sei que Braxton salvou a minha vida, fui capaz de ficar pura durante a gravidez e estou até agora. É por ele que vou olhar todos os dias", disse ela ao site britânico "Mirror".
Braxton não sofre mais com as crises, mas inda tem problemas para se alimentar
Braxton não sofre mais com as crises, mas inda tem problemas para se alimentar
Braxton é apenas um caso em milhares que acontecem nos Estados Unidos. Segundo a publição, um estudo recente revelou que 130 mil bebês nasceram "viciados" em drogas no pais nos últimos 10 anos. "Isso é uma crise, uma epidemia e está crescendo exponencionalmente", disse a pediatra Laure Jansson.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.