Mulher é morta a facadas na zona oeste de Londrina; ex-marido é suspeito


Resultado de imagem para mata ex-mulher a facadas em Londrina



18/01/2017 
TARDE DE QUARTA

Mulher é morta a facadas na zona oeste de Londrina; ex-marido é suspeito

Ourinhense, moradora da cidade de São Paulo, filha de médico ginecologista atuante em Ourinhos.


Uma mulher de 38 anos foi morta com dois golpes de faca no início da tarde desta quarta-feira (18), na rua Camilo Simões, no Parque Universidade, zona oeste de Londrina. Segundo a delegacia da Mulher, o ex-marido, funcionário público aposentado, de 73 anos, é suspeito.

De acordo com a delegada Geane Aparecida dos Santos, o ex-marido da vítima Liliane Diez Perez trabalhava como auxiliar de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) e já estava separado da mulher. A vítima mora em São Paulo com a filha do casal, de 4 anos. Ela veio a Londrina participar de uma audiência na Vara da Família, na qual o ex-marido também estava presente.

Após a audiência, a mulher teria ido até a casa dele para buscar alguns documentos dela e da filha. Os dois teriam discutido e ele teria ferido a mulher a facadas. Uma vizinha escutou os gritos, mas quando foi ver o que poderia acontecido, a vítima já estava caída na calçada da casa. Equipes do Siate foram acionadas, no entanto, a mulher já havia morrido.


Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o suspeito já tinha fugido e até as 18h30 não se apresentou na delegacia. A filha de 4 anos do casal não veio a Londrina com a mãe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

(Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)
Fernanda Circhia - Redação Bonde

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.