Oito dicas infalíveis para não falhar com a garota e ter ereção na hora H




Oito dicas infalíveis para não falhar com a garota e ter ereção na hora H
Por iG Deles

Fumar pode causar impotência

Bebida, cigarro, estresse, sono ruim... são muitos os fatores que podem causar a impotência nos caras

Qual homem gosta de falhar com a sua parceira na hora H? Nenhum, não é? A ereção (ou falta dela) é um dos principais medos dos caras na hora do sexo, mas o site da revista norte-americana "Men's Health" enumerou algumas dicas importantes para que esse fantasma esteja cada vez mais distante. 

Confira abaixo:
PERCA A BARRIGA Gordura abdominal é um problema
Getty Images
Gordura abdominal é um problema

Ter uma dieta saudável e fazer exercícios físicos regularmente para atingir o peso ideal são fundamentais. Blocos de gordura abdominal afeta o funcionamento da testosterona e, consequentemente, o desempenho sexual. A arteria peniana pode ser afetada, fazendo com que a ereção possa falhar.

PARE DE FUMAR 
Resultado de imagem para fumante

Divulgação
Fumar pode causar impotência

"Fumar comprime os vasos sanguíneos e os impede de serem reativos," diz Steven Lamm, professor na faculdade de medicina da Universidade de Nova York. De fato, a nicotina restringe o fluxo de sangue no pênis e enfraquece ereções - ela contribui também para o acúmulo de placas nas artérias, tornando os fumantes duas vezes mais propícios a sofrerem de disfunção erétil.

CAMINHE TODOS OS DIAS
Caminhar é uma boa opção
Getty Images
Caminhar é uma boa opção

Quando você se exercita, o fluxo sanguíneo aumenta e o sangue corre através das células endoteliais, estimulando a produção de óxido nítrico, uma substância química importante nas ereções. Não precisa ser aquela caminhada de uma hora, mas um trajeto de 15 ou 20 minutos de onde seu carro está estacionado até o escritório já é o suficiente.

FAÇA AUTO-EXAME NOS TESTÍCULOS 
Faça auto-exame nos testículos
Divulgação
Faça auto-exame nos testículos

O câncer de testículo atinge quase 8 mil homens por ano, a maioria com idade entre 15 e 40 anos. Quando detectada precocemente, a doença pode ser curada em 95% dos casos - o auto-exame pelo saco escrotal encontra dores, inchaços ou caroços no local. Se sentir alguma coisa diferente, precisa procurar um médico. Não precisa nem dizer o quanto isso é importante para sempre se manter sexualmente ativo.

DURMA BEM E BASTANTE
Dormir bastante faz bem demais
Getty Images
Dormir bastante faz bem demais

Os níveis de testosterona têm pico na parte da manhã. Assim, os padrões de sono irregulares ou com menos sete horas podem afetar a qualidade da sua saúde sexual. Os problemas variam desde hipertensão arterial, apnéia e diabetes, sendo que tudo pode ser combatido.

COMA MAIS PEIXES
Comer peixe é um dos trunfos para boa ereção
Reprodução
Comer peixe é um dos trunfos para boa ereção

Peixes são ricos em Ômega 3 e ácidos graxos EPA e DHA, excelentes para o coração e saúde do pênis. Porém, esse tipo de alimento pode também reduzir a produção de esperma e baixar a testosterona - nesses casos, anchova, robalo e salmão de cativeiro precisam ser evitados.

BEBA MODERADAMENTE
Beber só moderadamente, sem exageros
Reprodução
Beber só moderadamente, sem exageros

Um copo de vinho tinto pode estimular a libido, mas uma garrafa inteira pode prejudicar demais a chance de se conseguir uma ereção. Estudos clínicos mostraram que o álcool atua como um depressor no cérebro, deixando lenta as inibições de sexo. Homens com uma grande concentração de álcool no sangue têm problemas para ejacular, seja se masturbando ou com a parceira.

RELAXE SEMPRE
Não deixe o estresse aparecer na hora que estiver com a garota
Getty Images
Não deixe o estresse aparecer na hora que estiver com a garota

Estresse na hora H é péssimo para ereção. Quando isso acontece, o seu sistema nervoso inunda seu corpo com hormônios como a adrenalina, por exemplom que estimula o coração a bater mais rápido, com os vasos sanguíneos contraindo de forma mais veloz e não chegando da maneira adequada ao pênis.

Fonte: Deles - iG 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.