Palestra show “Vencendo a Crise” será realizada às 8h da manhã no Teatro Municipal



Palestra show “Vencendo a Crise” 

será realizada às 8h da manhã no 

Teatro Municipal




A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Coopercard, promoverá no próximo dia 01 de fevereiro, às 8h da manhã, no Teatro Municipal, a palestra “Vencendo a crise – faça o seu 2017 ser diferente”, ministrada pelo publicitário Clovis Tavares.
Tavares é o único palestrante brasileiro que ganhou cinco vezes o prêmio Top de Marketing, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Formado em Publicidade e Propaganda, é especializado em Marketing Avançado pela State University of New York e possui um vasto currículo com 30 anos de experiência como palestrante discutindo temas como inovação, vendas, liderança e gestão de equipes. Em Ourinhos, ele apresentará casos de como ser atrativo, criativo, inovador, de união de equipe e de transformar os desafios em oportunidades nos negócios.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a capacitação é de extrema importância para manter os resultados e a equipe de trabalho focada nos objetivos em um ano de retomada da economia. “Passamos por um período de grande dificuldade nos últimos anos, com a crise que afetou diversos setores da nossa economia. Ainda estamos em processo de recuperação, o cenário é confuso, mas é preciso saber lidar com essa situação e ainda conseguir tirar proveito e lucratividade. Essa palestra que estamos trazendo de forma inédita para Ourinhos é um grande sucesso e com certeza vai abrir novos horizontes aos participantes”, avaliou.
Os convites estão disponíveis na sede da ACE, na av. Altino Arantes, 589, no centro de Ourinhos, até o dia 31 de janeiro. Para retirar o convite, os interessados deverão levar 2 litros de leite que serão doados às entidades assistenciais do município.

Mais informações pelo telefone (14) 3302-3300.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.