Projeto incentiva a livre manifestação cultural em Ourinhos



PALCO LIVRE DAS ARTES

Projeto incentiva a livre manifestação cultural em Ourinhos

Paulo Flores, Secretário Municipal de Cultura


Música, dança, artes plásticas, teatro. Todas as manifestações culturais, independentes do estilo, poderão ser apresentadas por artistas ourinhenses neste sábado (07), através do Projeto 'Palco Livre das Artes', que será lançado pela Prefeitura, às 11h, no calçadão da Rua Paraná.
Os interessados em demonstrar seu talento devem se inscrever na Secretaria Municipal da Cultura, que fica na avenida Rodrigues Alves, 170, centro da cidade.
O 'Palco Livre das Artes' também está agendado para a próxima semana durante as duas "Feiras da Lua" de Ourinhos. No dia 11, o projeto será na Praça Kennedy e, dia 12, na Cohab, integrando também o “Projeto CIDADE VIVA”.
Segundo o secretário municipal da Cultura, Paulo Flores, o projeto faz parte das primeiras ações da Secretaria de Cultura durante a administração do prefeito Lucas Pocay. "São ações de inclusão e divulgação de todas as artes, com palco itinerante para músicos, dançarinos, atores, artistas plásticos, poetas, enfim, para a livre expressão de todas as artes", ressalta Flores, informando que, em breve, a Secretaria vai retomar, nas noites de sábado, o projeto “Samba e Botequim”, que leva o samba raiz aos bares de Ourinhos, idealizado pelo Rodrigo Donato, que faz parte da equipe da Cultura da gestão de Lucas Pocay.
A abertura do 'Palco Livre das Artes' nesse sábado contará também com a presença do prefeito Lucas Pocay e dos secretários municipais.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.