Projeto Palco Livre das Artes



Projeto Palco Livre das Artes


Feira da Lua na Cohab terá música, dança, poesia e teatro

         Lançado na semana passada e com apenas duas edições, o Projeto Palco Livre das Artes já é sucesso de público e de crítica. O projeto foi inaugurado sábado (07) e atraiu centenas de pessoas no Calçadão. Quarta-feira (11), o público que costuma frequentar a Feira da Lua da Praça da Vila Kennedy também acompanhou as manifestações artísticas. Nesta quinta (12), o palco itinerante leva cultura para a Feira da Lua na Praça da Cohab, a partir das 18h.
         O Teatro Complexo de Actores apresenta a peça "Procura-se", com Leandro Bertola. Na sequência o professor Marreira fará uma oficina de Tai Chi Chuan e, depois, Bruno dos Reis comanda uma demonstração de Danças Urbanas. Na programação ainda consta apresentação do Curso Municipal de Teatro, Orquestra de Cordas + flauta, com o secretário Paulo Flores na flauta; recital de Poesia, com Sergio Ruy; Danças Urbanas, com professor "Xandão"; apresentação da Escola Municipal de Bailado e uma Improvisação Livre com a participação do público presente.
         Projeto Palco Livre das Artes é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria da Cultura. A próxima edição ocorre neste sábado (14), a partir das 10h, no CEUs (Centro Esportivo e Artes Unificadas), no bairro Recanto dos Pássaros. Entre as atrações estão apresentações de grupos de dança urbana e contemporânea, teatro, mágica, roda de capoeira, voz e violão, além de recitais de poesia.
         Sábado o projeto também terá a parceria da Secretaria de Esportes que vai levar apresentações de Tai Chi Chuan, Kung Fu e Capoeira, através do professor Marreiro e seus alunos.

         INSCRIÇÕES -  Todas as manifestações culturais, independentes do estilo, podem ser apresentadas por artistas ourinhenses. Os interessados devem se inscrever na avenida Rodrigues Alves, 170, centro da cidade. O telefone para informações é o 3302-3344.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.