Redução de impostos para remédios é foco de Walter Ihoshi



Redução de impostos para remédios é foco de 

Walter Ihoshi


Walter Ihoshi(PSD-SP) elegeu como uma de suas prioridades resgatar o trabalho na Frente Parlamentar para Desoneração dos Medicamentos, da qual é presidente, para continuar debatendo e apoiando os projetos que dizem respeito à redução dos impostos sobre remédios, que no Brasil chegam a 34%.
“A gente sabe que agora é um momento difícil para falar sobre desoneração, mas conceitualmente é importante a gente sempre estar discutindo e promovendo ações para que essa pauta seja colocada como prioridade. Os remédios têm tributação muito alta no Brasil e são produto essencial até do ponto de vista de cesta básica”, explica.
O parlamentar também acha fundamental direcionar esforços na área econômica, buscando retomar o crescimento.
“Na minha avaliação, no âmbito nacional é preciso colaborar com o governo Michel Temer nessa agenda que ele está construindo na área econômica, debatendo, votando os projetos que vão tirar o país da recessão. Essa é a nossa grande prioridade como parlamentar”, declara Ihoshi.
Outro foco do deputado, dentro de sua base de atuação é auxiliar os prefeitos. “Os pequenos municípios estão sofrendo muito com a redução da atividade econômica. Temos que apoiá-los, seja com as emendas parlamentares ou através dos programas dos ministérios”.

Ihoshi também pretende fazer um trabalho para dar continuidade ao fortalecimento das relações bilaterais entre o Brasil e o Japão, inclusive no campo econômico. A ideia do parlamentar é apoiar um diálogo entre os dois países para buscar um acordo de livre comércio entre o Brasil e o Japão.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.