ACE entrega doação de leite às entidades assistenciais



ACE entrega doação de leite às entidades assistenciais





Na manhã desta sexta-feira, 03, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos realizou a doação de leite para algumas entidades assistenciais de Ourinhos. Foram entregues 300 litros para o Lar Santa Teresa Jornet, mais conhecido como “Asilo”; 150 litros para a Casa Arco-Iris, que trabalha juntamente com o Grupo de Incentivo e Apoio à Adoção da Região de Ourinhos – GIAARO; 150 litros para a Pastoral da Criança da Paróquia Santo Antonio da Vila Odilon; 150 litros para o Seminário Josefino e aproximadamente 150 litros para a Comunidade Terapêutica Missão Vida.

Essa arrecadação é o resultado das inscrições para a palestra de Clovis Tavares, promovida pela Associação Comercial, que aconteceu no dia 01 com a presença de mais de 450 pessoas entre empresários e colaboradores no Teatro Municipal.



Segundo o vice presidente da ACE, Alexandre Mariani, que esteve presente na entrega das doações, esse trabalho precisa ser uma constante junto às entidades assistenciais. “Com a atual dificuldade financeira que muitas famílias vêm passando nesse momento as doações e ajudas espontâneas têm diminuído acentuadamente. Em breve teremos mais palestras, agora na área de gestão, formação e aprimoramento de atendimento, ministradas pelo SENAC Marília em parceria com a ACE Ourinhos, e vamos tentar novamente arrecadar produtos não perecíveis para serem doados a outras entidades que também têm necessidade de ajuda”, enfatizou o dirigente.



Mariani solicitou que as entidades enviem um relatório de suas respectivas atividades para serem inseridas no site da ACE (www.aceourinhos.com.br) a fim de que os empresários e a sociedade em geral também conheçam a relevância dos serviços prestados. Segundo ele, esta também é uma forma de ajudar as entidades assistenciais.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.