Fim dos paralelepípedos: ruas antigas da Vila Marcante vão receber asfalto



Fim dos paralelepípedos: ruas antigas da Vila Marcante vão receber asfalto


A pedido do Prefeito Lucas Pocay, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano está finalizando um projeto para o recapeamento das ruas com paralelepípedos no bairro Vila Marcante.
O trabalho entrará no cronograma de recape e deve beneficiar toda a população que reside naquela região.
Três ruas serão recapeadas com asfalto: Arlindo Betio; a Três (travessa da Gaspar Ricardo) e a continuação da Gaspar Ricardo.
O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho, fala que os paralelepípedos causam problemas no dia a dia dos moradores, muitas vezes, aumentando os riscos de acidentes para pedestres e motoristas.
O trabalho de recapeamento da Secretaria está programado para acontecer em toda a cidade através de um cronograma da pasta que irá atender as ruas com maior necessidade.
O bairro Jardim Itajubi já recebeu ação de melhoria do asfalto. Lá o recapeamento foi realizado por uma empresa, fiscalizado por uma equipe técnica da Secretaria.

Inácio ressalta que o recapeamento naquela região foi realizado com asfalto a quente, que garante maior durabilidade do material.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.