Lucas Pocay recebe visita do deputado NiltoTatto




Lucas Pocay recebe visita do deputado NiltoTatto


O prefeito Lucas Pocay recebeu a visita do deputado federal NiltoTatto (PT) na sexta-feira (10). Participaram do encontro também o chefe de Gabinete, Jéfferson Nogoseki, o Secretário de Comunicação, Felipe Chamorro, o Secretário de Obras, Inácio J.B. Filho, o Secretário de Assistência Social, Felipe Ferreira Ramos e o Secretário de Administração, Joaquim Vassoler.
         O prefeito deu as boas vindas ao deputado e durante conversa ressaltou a linhagem política da família Tatto. Nilto é irmão do deputado federal Jilmar Tatto, do deputado estadual Ênio Tatto e dos vereadores paulistanos Arselino e Jair Tatto.
O político cumpre uma agenda de compromissos na região e veio a Ourinhos para colocar seu mandato à disposição do prefeito. Essa é a primeira vez que Tatto vem à cidade.
“Vim conhecer a região. Venho me inteirando da realidade das prefeituras para que junto com os prefeitos possamos unir forças para conquistar benefícios para as cidades. Através de contatos como esse, conseguimos trazer debates importantes que afeta a vida de todos e estão acontecendo em Brasília na Câmara dos Deputados, como é o caso da reforma da previdência”, comenta Tatto.
         Lucas ressalta que é extremamente salutar o contato com autoridades políticas de todo o país. “Essa semana estivemos em Brasília, passamos por diversos gabinetes, conversamos com muitos deputados, como nosso amigo e ourinhense Deputado Walter Ihoshi, e tivemos, inclusive, a honra de conversar com três ministros, que são: Gilberto Kassab, ministro de Ciências, Tecnologia e Comunicações; Roberto Freire, ministro da Cultura e Leonardo Picciane, ministro do Esporte. Encaminhamos demanda da nossa cidade e esse contato deve ser igual com os deputados.”, pontua.
“Hoje estivemos com o Tatto que tem atuação forte na grande São Paulo e agora querendo ampliar o relacionamento com a nossa região é fundamental para que possamos desenvolver e trazer mais recursos para a nossa cidade”, afirma.
O deputado federal é ambientalista. Muitos projetos de sua autoria defendem a sustentabilidade, assunto que também é de grande preocupação do prefeito Lucas Pocay. “Nós unimos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Meio Ambiente, transformando na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, porque sabemos que este trabalho deve ocorrer em conjunto. Quando nós trabalhamos a sustentabilidade, nós trabalhamos o desenvolvimento da nossa cidade, principalmente econômico, por isso esse relacionamento e projetos só vem agregar aquilo que a gente já tem de planos e metas, através do nosso secretário, que já tem muito bem definidas as ações”, informa Lucas.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.