Lucas Pocay trabalha para viabilizar implantação de Complexo Esportivo em Ourinhos



Lucas Pocay trabalha para viabilizar implantação de Complexo Esportivo em Ourinhos


Em visita de trabalho a Brasília há duas semanas, o Prefeito Lucas Pocay se reuniu com o Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani e o deputado federal Roberto de Lucena para conhecer o projeto do Complexo Esportivo Integrado que vem sendo implantado em algumas cidades do país através de parceria com o Governo Federal. A intenção de Lucas é trazer para Ourinhos a estrutura para a prática de diversas modalidades esportivas em um só local.
“Foi uma conversa inicial e que se mostrou muito proveitosa. Apresentei ao ministro Picciani e ao deputado Lucena o projeto esportivo que já desenvolvemos em Ourinhos e a nossa intenção em melhorar e ampliar o número de participantes em diversas modalidades. Mas para isso precisaríamos de um novo Complexo Esportivo”, relata o prefeito Lucas Pocay.
Os complexos instalados pelo país possuem pista de cooper, piscinas, quadras poliesportivas, academia de saúde, pista de skate, futebol society, e até uma praça para a comunidade.

Tanto o ministro Picciani, quanto o deputado Lucena são entusiastas dos esportes e com frequência recebem reivindicações para a melhoria das modalidades e da estrutura em ginásios e centros esportivos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.