Prefeitura abre inscrições para custeio de transporte de estudantes



Prefeitura abre inscrições para custeio de transporte de estudantes


Universitários ou alunos de cursos técnicos que estudam fora de Ourinhos têm entre os dias 15 e 17 de fevereiro para apresentar as inscrições ao subsídio do transporte.
Os interessados já podem requerer o cadastro na Secretaria Municipal da Educação e juntar documentos que comprovem as informações declaradas no formulário de inscrição.
Para ter direito ao benefício é preciso estar devidamente matriculado, residir em Ourinhos há pelo menos cinco anos; possuir renda familiar per capta mensal entre meio e um salário mínimo (R$ 937,00); utilizar o transporte coletivo para se deslocar até a instituição de ensino e, em caso de universitários, cursar a primeira faculdade.
Os formulários de inscrição devem ser retirados na recepção da Secretaria de Educação (Avenida Antônio de Almeida Leite, 609), ou pelo site www.smeourinhos.com.br.
Após o preenchimento, os documentos devem ser entregues na própria Secretaria entre os dias 15 e 17 de fevereiro.
A relação dos estudantes contemplados pelo benefício será divulgada nas dependências, no site da Secretaria da Educação e no Diário Oficial do Município. A classificação será de acordo com a renda familiar per capta dos estudantes que não deve ultrapassar o valor de um salário mínimo. O cálculo é obtido através da divisão do total da renda familiar pelo número de pessoas que integram o grupo familiar.

Mais informações sobre os formulários que precisam ser preenchidos e os documentos que devem acompanhá-los no ato da inscrição podem ser obtidas na edição do Diário Oficial do Município do dia 31 de janeiro de 2017. A edição também pode ser visualizada pela internet, através do site da prefeitura www.ourinhos.sp.gov.br.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.