PTB NO VALE DO PARAÍBA REUNIU MAIS DE 500 LIDERANÇAS



PTB NO VALE DO PARAÍBA REUNIU MAIS DE 500 LIDERANÇAS



grande encontro regional do PTB VALE DO PARAÍBA e LITORAL norte mostra a grande força do Partido, anuncia escritório regional e reúne mais de 500 lideranças




CÂMARA LOTADA NA MANHÃ DE SÁBADO PARA O EVENTO DO PTB.
O PARTIDO QUE MAIS CRESCEU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES TERÁ ESCRITÓRIOS REGIONAIS QUE COBRIRÃO TODOS OS QUADRANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO.
 
Foi realizado no último sábado, 18 de fevereiro, o I Grande Encontro Regional do PTB no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Durante o encontro, foi anunciada a estruturação do Escritório Regional do PTB em São José dos Campos, que promoverá a integração dos Diretórios do partido de toda a Região.

Estiveram presentes no evento o presidente estadual e secretário-geral da Comissão Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, deputado Campos Machado, o prefeito da cidade, Felício Ramuth, o Secretário-Adjunto da Justiça do Estado e São Paulo, Luiz Madureira, os vereadores Maninho 100% e Marcão da Academia, e o presidente do PTB em São José dos Campos, Alexandre da Farmácia, que representaram, à mesa oficial do encontro, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades e lideranças.
Com um público de mais de 500 lideranças políticas, que lotaram a Câmara Municipal de São José dos Campos, o encontro reuniu lideranças de várias cidades da região. Na ocasião, Campos Machado abonou fichas de filiação de nomes importantes da cidade e recebeu uma homenagem por toda sua dedicação, empenho e trabalho pela população do Vale do Paraíba.
Para o histórico petebista e presidente do partido na cidade, Alexandre da Farmácia, o PTB se mantém fortalecido e unido: “Saúdo primeiramente nosso líder, deputado Campos Machado, que sempre se preocupou e esteve presente no momento em que a população do Vale mais precisou. Aqui em São José dos Campos o PTB cresce e está cada dia mais forte, e pronto para ajudar o prefeito a realizar uma grande administração”, disse Alexandre.
Vereador eleito em 2016, o Maninho 100%, fez questão de ressaltar a história e a importância do partido: “O PTB é o verdadeiro partido do Brasil, lutei muito para chegar até aqui e posso garantir que as grandes mudanças realizadas nesse País passaram pelas mãos dos nossos líderes políticos. Para mim, é uma grande honra estar ao lado do deputado Campos, por acompanhar toda a sua história e ver a sua mão no sucesso do nosso partido”, declarou Maninho 100%.
Extremamente feliz com a grande presença do público, o vereador Marcão da Academia parabenizou a todos: “Estou muito feliz com a presença de todos vocês, ver esse espaço lotado mostra o compromisso que nós temos com o nosso partido. O PTB tem história e tradição na região, nosso líder e comandante Campos Machado acertou em cheio nas escolhas realizadas aqui, apenas homens fortes administram o partido”, afirmou Marcão da Academia.
 
Muito entusiasmado com a lotação da Câmara Municipal, o Secretário-Adjunto da Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Madureira, parabenizou os presentes: ”Todos agradeceram os nomes da mesa, eu quero agradecer a presença de vocês nesse grande encontro que estamos realizando nesta manhã. Fico extremamente honrado e orgulhoso de ver vocês deixarem o descanso do lar para participar do evento do nosso PTB. Parabéns pelo amor ao nosso partido. Posso adiantar, como Secretário Adjunto da Justiça, temos muitas ações engatilhadas para toda a região”, ressaltou o secretário Madureira.

Eleito com uma grande porcentagem nas últimas eleições municipais, o prefeito Felicio Ramuth do PSDB, destacou a parceria com o PTB: “Essa é a minha primeira reunião partidária desde que fui eleito, e faço questão de frisar que estou aqui principalmente pela fidelidade e compromisso do deputado Campos Machado com a nossa cidade. O nosso deputado tem uma ótima relação com a boa política, tem a lealdade como lema, e, por ser um homem de palavra, tem reconhecimento nacional. Sinto-me muito feliz por estar aqui hoje, mesmo estando em partidos diferentes, o PTB é um grande parceiro da cidade de São José dos Campos”, completou o prefeito.


Após receber um prêmio em homenagem ao trabalho que realizou na região, o presidente estadual e secretário-geral da Comissão Executiva Nacional do PTB, deputado Campos Machado, agradeceu a presença de todos e divulgou novos Encontros:

“Quero começar destacando que acredito na administração promissora que o Felicio irá realizar, por ser um homem de família e com princípios muito fortes, ele tem tudo para fazer uma histórica gestão. Vamos realizar 15 Encontros regionais em todo o Estado, esse é o primeiro, e pelo que estamos presenciando aqui o sucesso se fará presente nos demais. Eu posso garantir para todos vocês que não existe hoje, nenhum partido no Estado de São Paulo com a força do nosso PTB, fomos os que mais crescemos no último pleito. A presença de todos vocês nesse grande encontro do PTB me enche de orgulho e só me dá a certeza que o nosso partido será cada vez mais protagonista no Estado”, finalizou Campos Machado.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.