VÁ DE TÁXI - Governo do Rio anuncia fim dos carros oficiais e sugere o uso de aplicativo de táxi para gerar economia



VÁ DE TÁXI
Governo do Rio anuncia fim dos carros oficiais e sugere o uso de aplicativo de táxi para gerar economia
Resultado de imagem para taxi

O governo do Rio de Janeiro anunciou que a partir de fevereiro lançará um novo serviço que pretende acabar com o uso de carros oficiais, pelo menos para os funcionários que não estejam no topo da hierarquia. A medida visa gerar economia diante da maior crise financeira já vivida pelo Estado.

Aqueles que perderem o benefício, poderão usar táxis, que serão solicitados por meio de um aplicativo, e a conta irá para os cofres públicos.

“O governo entendeu que o uso da tecnologia trará transparência para quem usa táxi”, diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi. “Com o uso do aplicativo, é possível ter total controle de quem, quando e como o táxi é utilizado”, afirma a executiva.

O Vá de Táxi oferece uma plataforma online de gestão das corridas de táxi, que disponibiliza várias funcionalidades como, por exemplo, relatórios ilimitados por empresa, centros de custos e usuários, gráficos de utilização, alertas online de corridas acima de um valor pré-determinado, fora de horário estabelecido e utilização aos finais de semana, gerando para as empresas uma redução de gastos em até 45% com este tipo de serviço.


“Se a proposta é economizar, além de todos esses benefícios, o Vá de Táxi, por ter um relacionamento muito próximo com os taxistas, oferece ao seu público a possibilidade de até 40% de desconto direto nas corridas”, afirma Tatiana (empresária).

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.