CAMPOS MACHADO COORDENA A FRENTE PARLAMENTAR PARA REVISÃO E ALTERAÇÃO DA LEI ESTADUAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS



CAMPOS MACHADO COORDENA A FRENTE PARLAMENTAR PARA REVISÃO E ALTERAÇÃO DA LEI ESTADUAL DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Na noite de quinta-feira (23/03), o deputado Campos Machado, líder da bancada petebista na Assembleia Legislativa Paulista, presidiu os trabalhos de instalação da Frente Parlamentar para Revisão e Alteração da Lei de Licitações do Estado de São Paulo, num grande evento, no Plenário Teotônio Vilela, no Palácio Nove de Julho.

À mesa das autoridades estavam com o deputado Campos Machado, o presidente da OAB-SP, Dr. Marcos da Costa, o secretário-adjunto da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Dr. Luiz Souto Madureira, o jurista Dr. Antônio Claudio Mariz de Oliveira, representantes da OAB e demais autoridades.

Para o líder do PTB, a Lei estadual nº 6.544/1989 tem quase 30 anos e nesse período muita coisa mudou e precisa ser aperfeiçoada.

"Agora essa Lei vai ser revista não só pelos deputados, mas por uma comissão de grandes juristas, que vão se debruçar sobre o tema", afirmou Campos Machado, autor da proposta que criou a Frente Parlamentar.
Campos Machado destacou, ainda, que "este trabalho será muito sério e deverá servir de exemplo para todos os Estados do Brasil".

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.