PARA QUE A CHUVA E O FRIO NÃO ATRAPALHEM, A FAPI 2017 TERÁ ÁREA DE SHOWS 100% COBERTA



PARA QUE A CHUVA E O FRIO NÃO ATRAPALHEM, A FAPI 2017 TERÁ ÁREA DE SHOWS 100% COBERTA



A organização da FAPI 2017 não quer continuar contando apenas com o fator sorte, e está fazendo algumas importantes alterações e adaptações na área de shows deste ano.
Uma arena de shows coberta será montada para proteger o público da chuva e do frio, que no mês de junho são muito intensos. Serão 2.940m2 de cobertura somente na arena de shows, sem contar os camarotes, arquibancadas e praça de alimentação. Segundo Neno Batista, diretor de comunicação da FAPI 2017, "a organização não está medindo esforços para oferecer mais conforto e comodidade ao público que vai assistir aos shows, protegendo da chuva, frio e vento". 
Neno ainda ressalta a constante luta da organização para que o público, de uma forma geral, participe de um evento totalmente remodelado. "Quando você entrar no recinto já notará a diferença nas montagens e localização dos stands, tudo está sendo pensado para que toda a população tenha uma sensação de uma nova festa, em um novo formato. Os quesitos segurança e conforto estão sendo tratados com o maior carinho para que tudo aconteça de melhor forma possível! A nossa praça de alimentação também sofrerá mudanças, pois iremos proporcionar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos visitantes. Válido lembrar que os camarotes estão a venda em nosso escritório central na FAPI, os mesmos são limitados e já estamos bem avançados com as vendas", finalizou Batista.


A área de shows tem capacidade para 10.000 pessoas por show e, neste ano, terá até um salão de beleza para atender as mulheres e os homens dos camarotes.
Para o público do setor pista, a arena de shows contará com uma praça de alimentação e área de descanso com muita comodidade.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.