PMR apreende mais de 240 kg de pasta base de cocaína em Epitácio



PMR apreende mais de 240 kg de pasta base de cocaína em Epitácio

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PMR-SP/Divulgação
24/03/2017
24/03/2017Droga estava escondida no fundo falso do caminhão / Imagens: PMR-SP/Divulgação
Droga foi adquirida em Ponta Porã e tinha como destino Americana (SP)
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizou a prisão de duas pessoas, na SP-270, rodovia Raposo Tavares, km 648, no município de Presidente Epitácio (SP), na quarta-feira (22).

Os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz/Axor, que tracionava um semirreboque carregado com farinha de carne e osso bovino, ambos com placas de Americana (SP), conduzido por um homem de 37 anos, tendo como passageiro um homem de 62 anos. 

Em busca veicular minuciosa, foram encontrados R$ 8,7 mil, que estavam homiziado no painel do caminhão. Diante dessa descoberta, os policiais continuaram com a fiscalização, inclusive no semirreboque, onde localizaram 230 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 243,487 quilos. A droga estava em um fundo falso, sobre a quinta roda (dispositivo de engate entre o caminhão trator e o semirreboque).

Questionados, os suspeitos disseram que transportariam a droga de Ponta Porã e levaria até a cidade de Americana (SP), onde receberiam R$ 30 mil pelo serviço. 

Dinheiro foi localizado escondido no painel do veículo – Foto: PMR-SP/Divulgação

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os homens pelo crime de tráfico de droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em fragrante delito.


Após procedimentos, a dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).

Fonte: JornalDaNova

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.