Prefeitura promove 6ª Feira Artesanal de Ourinhos



Prefeitura promove 6ª Feira Artesanal de Ourinhos 


























A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, promove entre os dias 6 e 9 de abril, no recinto da Fapi, a 6ª Feira Artesanal de Ourinhos. Considerado o maior evento de artesanato da região, a feira traz dezenas de expositores, além de oferecer cursos gratuitos e sorteios de brindes. A programação diária será das 10h ás 21h.
Serão 69 stands com expositores de várias cidades dentre elas Presidente Prudente, Bauru, Dourados, Palmital, Avaré, Caraguatatuba, São Paulo, apresentando os mais diversos tipos de artesanato: patchwork, tecelagem, bolsas em couro, artesanato indígena, relicários, chinelos personalizados, crochê. Também haverá praça de alimentação com food trucks.
Entre os destaques do evento estão Regina Moreno, artesã de bonecas convidada por diversos programas televisivos para ensinar o passo a passo da construção dos brinquedos; Bia Moreira, artesã de Pintura em Tecido, editora pioneira de revistas do ramo; Luciana Passarella, artesã de bonecas, e as ourinhenses Claudia Crestani, artesã de feltragem exclusiva da marca Felt Color; Rita de Cássia, de pintura em tecido; Rose Galego, de crochê; e Natália Bordinhon, de bisqui.

A abertura oficial da Feira será dia 7 de abril às 19h30, no salão da AIOR, no Recinto da FAPI, com apresentações de Dança do Ventre, Coral da Unimed, espetáculos da Escola Municipal de Música e da Escola Municipal de Bailado.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.