PTB COMEÇA MEGA CAMPANHA DE FILIAÇÃO NO ESTADO



Musculatura para 2018:

PTB COMEÇA MEGA CAMPANHA DE FILIAÇÃO NO ESTADO


O Partido Trabalhista Brasileiro iniciou, na última terça-feira (14/03), uma grande campanha de filiação em todos os municípios paulistas. São cerca de 700 diretórios, contando com as inúmeras zonais da capital e a intenção é aproveitar este momento em que ainda comemora os resultados nas urnas nas eleições municipais do ano passado, quando o partido foi o que mais cresceu proporcionalmente no Estado, conforme destaca seu presidente estadual, o Deputado Campos Machado:
- “Foi um crescimento de 22%, muito acima do PMDB e do PSDB que têm a presidência da República e o governo do Estado”.
Além de ser o terceiro partido, com o maior número de prefeitos, vices e vereadores, o PTB é, também, o terceiro em número de filiados, com mais de 330 mil eleitores. Campos Machado tem se empenhado pessoalmente em ampliar as fileiras petebistas e, para tanto, convocou todas as lideranças da sigla para filiar o maior número de pessoas. Outdoors serão instalados em cidades estratégicas e em rodovias para reforçar a campanha e ações como reuniões e encontros regionais serão realizados para que as pessoas conheçam melhor o partido, seus quadros, suas ideias e projetos.
O PTB completa, em 2017, 72 anos de fundação e, é considerado o grande responsável pela maior parte das conquistas trabalhistas no Brasil. Em 2016 elegeu cerca de 150 prefeitos e vice-prefeitos no Estado e em torno de 600 vereadores. Para o líder Campos Machado, o partido está num de seus melhores momentos na história e quer completar sua estrutura, para enfrentar as urnas ainda mais fortalecido, nas eleições do ano que vem:
- “Nosso firme propósito para as próximas eleições é o de ser protagonista e não coadjuvante, ser locomotiva e não vagão. Vamos trazer para o PTB pessoas de todos os cantos deste Estado para disputar as eleições de deputado estadual, federal, senador - e por que não? - Governador do estado”.

Para presidência da República, o PTB paulista está unanimemente fechado no apoio ao governador Geraldo Alckmin e, “caso ele não consiga legenda para disputa presidencial, o PTB é sua primeira e melhor opção,” disse o Campos Machado, que também o secretário-geral da Executiva Nacional do partido.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.