Quadrilha que roubou banco no centro de Londrina pode estar envolvida em outros assaltos



21/03/2017 
LADRÕES APRESENTADOS ONTEM

Quadrilha que roubou banco no centro de Londrina pode estar envolvida em outros assaltos

Rafael Machado/Portal Bonde
Rafael Machado/Portal Bonde

A Polícia Civil de Londrina apresentou na manhã desta terça-feira (21), na sede da 10ª Subdivisão Policial, parte da quadrilha acusada de assaltar a agência bancária do Sicoob localizada na avenida Bandeirantes, região central de Londrina. O roubo ocorreu na última segunda-feira. Quatro assaltantes foram presos pelo setor de furtos e roubos da 10ª SDP em menos de 24 horas.

Os ladrões foram identificados como Egon Henrique Barbieri, 28 anos, Leandro Chaves, 26, Otávio dos Santos Neto, 28, e Luan Tavares, 25. Este último foi detido também por policiais civis da 10ª SDP em 2013 por ter participado do assassinato de Igor André de Lima em frente à Santa Casa de Cambé. O crime ocorreu na recepção do hospital e foi gravado pelo circuito interno de segurança.

De acordo com o delegado-chefe da 10ª SDP, Osmir Ferreira Neves, outros suspeitos estão sendo investigados. Ele preferiu não adiantar os nomes. A quadrilha seria responsável por assaltos realizados em postos de combustíveis e lanchonetes de Londrina. Os quatro detidos, após o roubo, fugiram em um Jetta e foram localizados em uma residência do jardim Chamonix, na zona leste. 

A polícia ainda apura se esta é a mesma quadrilha que assaltou a Caixa Econômica Federal situada no interior da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no final de janeiro.
Rafael Machado - Redação Bonde

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.