Servidores da Prefeitura podem concorrer a bolsa de estudos integral



Servidores da Prefeitura podem concorrer a bolsa de estudos integral

Resultado de imagem para Educação faculdades

Oferecendo oportunidade de capacitação profissional a seus servidores, a Prefeitura de Ourinhos, através de convênio com a Faculdade Estácio de Sá, abre as inscrições para a concessão de bolsas de estudos integrais para o primeiro semestre de 2017. Podem concorrer servidores efetivos ou que estão em período probatório. Os interessados devem se inscrever entre os dias 27 a 31 de março na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, na travessa Vereador Abrahão Abujamra, 15. O critério de seleção será do servidor com mais tempo de trabalho, as bolsas são 100% integrais.

Ao todo são oferecidas 35 vagas distribuídas em oito cursos: Administração (5), Direito (5), Educação Física (5), Enfermagem (2), Engenharia Civil (3), Engenharia de Controle e Automação (4), Engenharia de Produção (6), Fisioterapia (5).
No ato da inscrição o servidor deve juntar ao requerimento, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento se for casado, certidão de nascimento dos filhos se tiver e o principal que é o comprovante de matrícula no curso.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.