ACE e SENAC promovem palestra gratuita sobre qualidade e excelência no atendimento



ACE e SENAC promovem palestra gratuita sobre qualidade e excelência no atendimento


  
A ACE Ourinhos, em parceria com o SENAC Marília, realizará no próximo dia 25 de abril, no auditório da Faculdade Estácio de Sá, a primeira de uma série de palestras que serão realizadas ao longo do ano em conjunto com o SENAC voltadas à capacitação do setor de comércio e serviços em Ourinhos.
O primeiro tema abordado será a “Qualidade e Excelência no Atendimento”, que proporcionará aos participantes acesso a conhecimentos, habilidades, atitudes e fatores favoráveis à excelência na qualidade no relacionamento com o cliente, visando a busca de melhores resultados.
No conteúdo da palestra, estarão presentes tópicos como a ética, postura, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, administração de conflitos, entre outros.
Em um cenário tão competitivo, a qualidade no atendimento não é mais uma estratégia de diferenciação mas, sim, uma necessidade de sobrevivência levando em conta que o contato com o público é a porta de entrada de uma empresa, na qual primeira impressão é a que fica. O cliente em primeiro lugar é à base da filosofia da qualidade total, em conformidade com a atual administração.
Quando a empresa oferece um bom atendimento, o cliente fica sempre satisfeito e pré-disposto a retornar em um futuro próximo. Esta relação de confiança e credibilidade, além de fidelizar, cultiva a prospecção de novos clientes.
Na palestra, também serão apresentadas formas de como transformar sugestões e reclamações em algo positivo para os negócios, a fim de corrigir erros futuros que poderão causar consequências para a empresa, tais como uma imagem negativa e o decorrente afastamento da clientela.
O evento é voltado para empresários de diversos setores e seus colaboradores. O ingresso social custa apenas um litro de leite que será revertido para entidades assistenciais do município.

Interessados devem reservar seu ingresso na ACE pelo telefone 14 3302-3300. As vagas são limitadas.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.