Após buscas com helicóptero, menino é achado embaixo da cama



Após buscas com helicóptero, menino é achado embaixo da cama

Curioso| 05/04/2017 - Rede TV

Garoto era considerado desaparecido, mas estava escondido dentro de casa...
O pequeno Josh Dinning, de nove anos, provocou uma busca policial que contou até com helicóptero, após supostamente desaparecer durante a noite, mas, para alívio dos pais, acabou sendo encontrado embaixo da cama.

Segundo os pais, garoto foi dormir normalmente na noite de ontem (3), mas não estava em casa nesta manhã. Desesperados, eles acionaram a polícia, que iniciou uma busca intensa.

Além das viaturas e do helicóptero que vasculharam a a vizinhança, em Gateshead (Inglaterra), o "desaparecimento" também mobilizou moradores, que espalharam fotos do garoto em locais públicos.

Por volta de 12h50 (às 8h50 no horário de Brasília), depois da muita procura, a tensão acabou: o garoto, que estava em casa o tempo todo, foi encontrado escondido em uma espécie de gaveteiro que fica embaixo da cama.

"Eu estava sentado do lado de fora, quando ouvi alguém gritando: 'ele está aqui'", contou Scott, o irmão mais velho de Josh, ao Chronicle Live. "Aparentemente, ele deu um jeito de entrar ali e fechar a porta de correr. E então todo mundo estava procurando ele. A polícia ainda checou o quarto, mas ninguém sabia que ele estava ali. Não sabemos o que estava passando pela cabeça dele e nem por quê fez isso", completou.

Scott ainda disse que, apesar do susto, a família está aliviada por não ter acontecido algo grave: "Estamos felizes que ele está bem".

Fonte: Portal Rondon

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.