CAMPANHA DE FILIAÇÕES 2017: PTB JÁ APARECE NA FRENTE EM 79 CIDADES DO ESTADO



CAMPANHA DE FILIAÇÕES 2017: PTB JÁ APARECE NA FRENTE EM 79 CIDADES DO ESTADO



A megacampanha de filiações do PTB Paulista já mostra seus resultados, com o Partido surgindo em primeiro lugar em 79 municípios do Estado de São Paulo. O PTB está em segundo lugar em 122 cidades, em terceiro em 126, e em quarto em 98 - ou seja, em 66% das cidades os petebistas estão entre as quatro maiores forças partidárias.
Em todo o Estado, o PTB é terceiro colocado, com mais de 333 mil inscritos, assim como na Capital, com 78 mil filiações.
Segundo o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, esse quadro vai ser alterado, pois o objetivo é levar o Partido ao topo - em todas as cidades. Em breve, cada Diretório saberá qual será a sua meta para essa campanha, que se estenderá pelo ano de 2017.
"Quando lançamos, há alguns anos, o desafio para atingir 1 milhão de filiados no Brasil, muitos duvidaram, e, hoje, já somos quase 1.300.000 petebistas espalhados por todos os quadrantes do País", afirma o líder do PTB.
A campanha ganha ritmo mais que acentuado após as celebrações da Páscoa, com o Partido, em São Paulo, mobilizando suas lideranças, militantes, Departamentos e os mais de 700 Diretórios Municipais, Zonais e Distritais, numa ação coordenada que já ultrapassou as fronteiras paulistas, com repercussão nacional.
Para participar, basta solicitar a ficha de filiação ao PTB (anexa), que deve ser preenchida,
assinada e encaminhada ao respectivo Diretório Municipal.
Confira as cidades em que o PTB está em 1º (Estado de São Paulo): goo.gl/WfCL3V

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.