Em noite violenta, 9 pessoas morrem em duas chacinas em São Paulo


CHACINA
Em noite violenta, 9 pessoas morrem em duas chacinas em São Paulo

São Paulo| 05/04/2017
UOL
| Foto: UOL

Nove pessoas morreram em duas chacinas registradas na noite desta terça-feira (4) na capital paulista. No Jacanã, zona norte, seis pessoas morreram. Já no Campo Limpo, zona sul, foram três vítimas.

Na zona norte da cidade, dois homens em uma moto chegaram atirando contra pessoas que estavam em um bar na rua Antônio Sérgio de Matos, no Conjunto Habitacional Jova Rural, no bairro do Jaçanã.

Alguns teriam sido atingidos enquanto tentavam se esconder no banheiro do bar; outros, na calçada do outro lado da rua. Uma vítima estava em viela que é acessada pela lateral do estabelecimento comercial. O bar fica a cerca de 150 metros de uma base fixa da PM (Polícia Militar).

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h20 para atender os feridos, que foram encaminhados aos hospitais São Luiz Gonzaga, Mandaqui e Geral de Guarulhos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)também compareceu ao local. O estado de saúde dos feridos é desconhecido, bem como o paradeiro dos criminosos.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial e encaminhado para o DHPP(Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), para onde também deve ser enviado o outro caso, ocorrido na zona sul.

Também no final da noite de terça, dois homens em uma moto dispararam contra outras duas pessoas, que estavam em outra moto. Uma delas morreu no local. A outra pessoa sobreviveu, sem ferimentos. O crime foi registrado na rua Carualina,segundo a PM.

Mais adiante, os mesmos homens atiraram contra outros dois condutores de veículos, segundo a PM. Um deles morreu na hora e o outro, no hospital. Esta ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial e também será investigada pelo DHPP. Ainda não há informações sobre as motivações dos dois crimes.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.