Feira Artesanal reúne mais de 10 mil pessoas em quatro dias



Feira Artesanal reúne mais de 10 mil pessoas em quatro dias



A 6ª Feira Artesanal de Ourinhos levou 10.891 mil pessoas ao Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (FAPI) entre os dias 6 e 9 de abril. Questionário distribuído pela organização do evento revela que 100% dos expositores manifestaram interesse em retornar nas próximas edições da feira. Outros 94% avaliaram como boa ou ótima a estrutura e instalações da mostra e 51% atingiram as metas estipuladas de vendas.


O levantamento apontou ainda que 91% dos artesãos classificaram a divulgação do evento como ótimo ou boa e 89% consideraram a programação da feira excelente ou boa. O conhecimento dos artesãos que desenvolveram oficinas foi aprovado por 100% dos participantes e 93% disseram que a organização feita pela Prefeitura de Ourinhos, por iniciativa do prefeito Lucas Pocay foi excelente ou boa.


Entre as críticas e sugestões apresentadas estão a redução do horário de exposição para oito horas, em vez das 11 horas da programação, além de mais divulgação dos cursos e oficinas desenvolvidas ao longo do evento e mais variedade na praça de alimentação.


Participaram da feira 69 expositores de diversos tipos de artesanato, desde patchwork, tecelagem e couro, até arte indígena, relicários, chinelos personalizados e crochê.



A abertura oficial da exposição reuniu autoridades. Estiveram presentes a primeira-dama Clara Pocay e o vice-prefeito Doutor Ferreirinha.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.