Lucas Pocay: Deputado Walter Ihoshi visita Ourinhos e reafirma apoio ao Prefeito Lucas Pocay



Lucas Pocay: Deputado Walter Ihoshi visita Ourinhos e reafirma apoio ao Prefeito Lucas Pocay


O deputado federal Walter Ihoshi esteve em Ourinhos sexta-feira (24) para reafirmar seu apoio ao Prefeito Lucas Pocay. Em sua primeira visita oficial ao novo governo, o deputado aproveitou para conhecer mais sobre as necessidades do município e estudar a destinação de emendas junto ao prefeito.
“Estamos felizes de estarmos aqui ao lado do Lucas. Já havíamos feitos várias reuniões. Inclusive antes mesmo do prefeito tomar posse, ele já estava circulando nos Ministérios e gabinetes dos deputados traçando seus primeiros planos que já vinham lá detrás. Hoje vim para tratar com ele as próximas ações que tem como objetivo beneficiar toda a cidade”, diz.
SAÚDE - Sendo a saúde sua bandeira de luta, o deputado elogia os projetos que o prefeito vem implantando na cidade e acredita que Ourinhos tende a crescer expressivamente devido à garra e dedicação demonstrada por Lucas e sua equipe técnica.
“A gestão do Lucas está comprometida com o cuidado das pessoas. Desde o início como prefeito, ele tem essa preocupação. Sem contar que o vice (Doutor Ferreirinha) é totalmente ligado a este setor. Tenho certeza que este será o foco do governo, o cuidado com as pessoas, a saúde em primeiro lugar.
INVESTIMENTOS - O Prefeito Lucas Pocay, que enquanto vereador da Câmara Municipal indicou ao deputado o título de cidadão ourinhense, ressalta o relacionamento saudável com Ihoshi e acredita que o parlamentar trará grande ajuda para a cidade de Ourinhos.

“O deputado Walter Ihoshi, além de ter um grande trânsito em Brasília, bons amigos, uma boa influência, é o grande responsável, assim como o Ministro Kassab pelo crescimento do PSD, e vem trabalhando há tempos, trazendo conquistas para cidades da região. Neste encontro, aproveitamos não só para falar de saúde, mas de outros assuntos que envolvem temas importantes para Ourinhos e temos certeza que juntos conseguiremos excelentes conquistas para a nossa cidade”, fala.
TRANSPORTE - Entre os projetos que Lucas quer implantar na cidade, está o de mobilidade urbana, com a implantação de um novo sistema de transporte coletivo fazendo uso das linhas férreas (VLT). Para explicar melhor suas intenções, o prefeito convidou Ihoshi para conhecer a linha férrea. Pocay já implementou algumas ações que envolvem o tema mobilidade urbana, como o estacionamento de 45º graus implantado na praça da Catedral.
TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO - Com ajuda de parlamentares, Lucas pretende tirar do papel vários outros projetos, tal como a Cidade Digital, a troca da iluminação pública tradicional por lâmpadas de LED, que geram economia e durabilidade, além da instalação de câmeras de videomonitoramento nas escolas municipais, que visam a segurança de educadores e alunos e a preservação do patrimônio público.
Lucas ressalta a importância do bom relacionamento no Congresso Nacional e acredita que este é o caminho para trazer verbas que beneficiem a cidade. “A população merece uma Ourinhos bonita, com desenvolvimento e os deputados nesse trabalho são fundamentais. O Walter Ihoshi, por exemplo, voltou de uma missão no Japão onde integrou a delegação brasileira de missão oficial que visa aprofundar as relações diplomáticas entre o Japão e o Brasil. Nesta linha, já conversamos até sobre a possibilidade da vinda de indústrias japonesas para a cidade, criando parcerias, possibilidades de intercâmbios e trazendo tecnologia e troca de conhecimento”, pontua.

Após a visita à linha férrea, o deputado federal acompanhou Lucas no almoço de comemoração dos 31 anos do 31º Batalhão da Polícia Militar, que aconteceu no Clube dos Comerciários. Em seguida, Ihoshi seguiu sua agenda de visitas na região.                        

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.