Patrulha de Guarda Municipal ganha Audi A4 Turbo e Volvo na RMC



Patrulha de Guarda Municipal ganha Audi A4 Turbo e Volvo na RMC

Foto: Reprodução / Guarda Municipal de Araucária
Foto: Reprodução / Guarda Municipal de Araucária
Mais dois veículos apreendidos pela Justiça após operações policiais contra o narcotráfico passam a fazer parte da frota da Guarda Municipal (GM) de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba. Ao todo, a parceria entre a Justiça e a prefeitura já rendeu três veículos ao município. O primeiro foi um CrossFox, em março, e agora um Volvo, modelo XC60, e um Audi A4 Turbo também foram adaptados.
A decisão de doar os veículos para o uso público foi do juiz Sergio Bernardinetti, da Vara Criminal do município. Segundo Bernardinetti, o município também conseguiu que a concessionária Audi faça toda a manutenção necessária e reforça que os carros não podem ser vendidos por proibição legal e, por isso, foram cedidos para a GM.
De acordo com a assessoria de imprensa, apenas o Audi está plotado e apto para circular pelas ruas de Araucária. O Volvo deve ser incluído na frota nos próximos dias.
Antes dos dois veículos, a GM de Araucária havia recebido um CrossFox Volkswagen modelo 2012. Todos os veículos eram utilizados por condenados por tráfico de drogas e roubo e que tiveram os veículos apreendidos pela Justiça. Além dos novos carros, a Guarda Municipal de Araucária possui oito motos, duas bases-movéis, seis Space Fox Volkswagen e três Chevrolet S10.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.