Temer entrega Funasa ao PTN; em São Paulo, PRB deixa base aliada de Alckmin na Assembleia



Temer entrega Funasa ao PTN; em São Paulo, PRB deixa base aliada de Alckmin na Assembleia

Resultado de imagem para temer entrega funasa ao ptn em são paulo prb deixa base aliada de alckmin na assembléia
Por: SentiLecto
Quites 
Cumprindo promessa que firmou para persuadir o PTN a votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, Michel Temer entregou o comando da Funasa a um nome do partido, que tem 13 deputados. Assinou a portaria com a designação de Rodrigo Dias nesta quinta.
Temer confirma a existência da reunião, realizada em seu escritório político em São Paulo, mas nega que nela tenham sido debatidos valores ou acertos escusos. Também negou, em entrevista à Band, no sábado, ter sido ele o culpado por agendar a reunião.
Na quinta-feira, 30 de março, resgatado o conduto, o vice-procurador-geral Eleitoral declarava no parecer sobre o processo que podia cassar a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer que “não há elementos nos autos que liguem” o presidente “aos fatos contados pelos executivos da Odebrecht, referentes ao financiamento ilícito da campanha”. Vice-procurador-geral Eleitoral é Nicolau Dino.
Michel Miguel Elias Temer Lulia é um político, advogado, professor universitário e escritor brasileiro, atual presidente brasileiro após a destituição da titular, Dilma Rousseff.
Menos um
Resultado de imagem para alckmin
O PRB anunciou independência do governo de Geraldo Alckmin na Assembleia Legislativa de São Paulo. O comunicado foi feito pelo líder da bancada, Wellington Moura. A justificação é falta de diálogo e clareza na relação entre o governo e os cinco deputados da sigla.
“A referida reunião não foi por mim marcada. O fato é que estava em São Paulo, juntamente com Henrique Alves e almoçamos os três juntos no restaurante Senzala, ao lado do escritório político dele, após outra reunião, e fomos convidados a participar dessa reunião já agendada diretamente com ele.”
Fumaça e fogo 
O PRB não é o único partido a reclamar. Outros deputados têm feito críticas ao governo Alckmin. Com a queda da arrecadação, houve diminuição brusca no pagamento de emendas.
Fonte: FolhaGeneric

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.