Crianças do Projeto Guri homenageiam prefeito Lucas Pocay em seu aniversário



Crianças do Projeto Guri homenageiam prefeito Lucas Pocay em seu aniversário


Na tarde de terça-feira (23) as crianças do Projeto Guri homenagearam o prefeito Lucas Pocay em seu aniversário de 32 anos, através da apresentação de canções populares em frente a Prefeitura de Ourinhos. Com um repertório impecável, eles encantaram o prefeito e a primeira-dama Clara Pocay.


         “Estou muito emocionado por Deus ter me dado a oportunidade de estar aqui hoje. Homenagens como essa me motivam a continuar o trabalho com seriedade visando mudanças para uma cidade melhor. Isso recarrega muito a nossa energia, e pode ter certeza que nossa equipe continuará neste caminho de ajudar as pessoas, estender as mãos ao próximo e oferecer uma vida melhor para as pessoas. Vocês preencheram meu coração através da música e eu só posso agradecer por me proporcionarem essa alegria como presente de aniversário”, falou.
         Lucas disse ainda, disse que com tantos episódios alarmantes sobre corrupção, encontrar pessoas de bem, com o coração puro como as crianças, serve de exemplo para alcançar os objetivos e manter o foco.

         “A gente tem visto tantas coisas erradas acontecendo, mas existem pessoas de bem que querem fazer o bem, com amor, dedicação, honestidade, verdade e transparência. É assim que nós temos caminhado, com a pureza de crianças e jovens como vocês. Essa é a pureza da nossa gestão. Muito obrigado. Um grande beijo no coração de cada um de vocês”, agradeceu.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.