Prefeito Lucas Pocay visita Posto de Saúde da Vila São Luiz e conversa com pacientes



Prefeito Lucas Pocay visita Posto de Saúde da Vila São Luiz e conversa com pacientes


         O prefeito Lucas Pocay ao lado da secretária municipal de Saúde, Cássia Palhas visitou na manhã de terça-feira (23) o posto de saúde da Vila São Luiz. Na ocasião, ele aproveitou para conversar com os pacientes e ouvir reivindicações. Lucas ressalta que esta é mais uma iniciativa dentro da ação adotada pela administração que tem como objetivo se aproximar ainda mais da população.


















“Através destas visitas, nós podemos ouvir as necessidades dos pacientes, dos moradores dos diversos bairros e encontrar soluções para as demandas que surgem”, comenta o prefeito.

         

Na saúde, o foco de trabalho do prefeito é a humanização, fundamento pelo qual foi elogiado pelos pacientes.


“É muito bom chegar em um lugar e ver que nosso trabalho tem surtido efeito. É assim que queremos tratar a nossa população, com carinho e respeito. Vamos fazer todos os encaminhamentos necessários para que a população possa ter ainda mais resolutividade”, afirma.

A dona de casa Regina Belardo Galvani passou por atendimento na manhã de terça-feira e considerou o atendimento no posto excelente.  “O atendimento aqui não é dez, é mil. Não tenho do que reclamar. Um atendimento humanizado, como o prefeito tem determinado que fosse. É isso que o paciente precisa para se sentir bem tratado”, opina.
         A secretária municipal ressalta que as unidades têm demandas diferenciadas e através da visita, é possível identificar cada uma delas e trazer uma solução.
“É percorrendo os postos que podemos ver com um olhar diferente cada unidade. Hoje o prefeito conversou com os pacientes, ouviu as demandas, inclusive dos funcionários que se sentem atendidos também em relação as suas necessidades, conversamos sobre o que nos foi dito e podemos dizer que foi muito positivo”, avalia Cássia.

        

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.