Prefeitura e Tiro de Guerra arrecadam roupas para a Campanha do Agasalho



Prefeitura e Tiro de Guerra arrecadam roupas para a Campanha do Agasalho


Atiradores do Tiro de Guerra em parceria com a Prefeitura de Ourinhos iniciaram segunda-feira (29) a coleta de roupas nos bairros para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Junto com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, os atiradores percorreram residências na região da Rodovia Melo Peixoto, Vila Moraes e Jardim São Silvestre solicitando aos moradores doação de agasalhos e cobertores.  
         O Sargento Ivonildo Nascimento do Tiro de Guerra explica que 80 atiradores foram divididos em setores e, até dia 2, vão visitar 78 bairros.       “No decorrer da semana, outros bairros serão visitados. Nossa intenção é ajudar ao máximo na arrecadação de donativos para a campanha”, fala.
         Na Vila Moraes, a comerciante Andréia Maire Romano foi uma das munícipes a colaborar com a campanha. Doou roupas dela e dos três filhos. Andréia diz que todos os anos faz uma recolha de agasalhos que estão em boas condições para serem doadas.
         “É muito importante ajudar as pessoas que precisam. Acho que ainda falta conscientização da população. Tanta gente precisando. Espero servir de exemplo para outras pessoas”, diz.
         As pessoas que ainda quiserem ajudar podem procurar um dos pontos de arrecadação para deixar doação. As escolas estaduais e municipais, a Prefeitura de Ourinhos, o Tiro de Guerra, entre outros, são alguns dos pontos de recebimento.
         Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade fará a recolha de toda a doação feita nos pontos de arrecadação para serem entregues para as associações de bairros, instituições religiosas e organizações da sociedade civil cadastrada no município que, por sua vez, vão distribuir à população carente.

Bairros por onde os atiradores vão passar

Dia 30/05
Jardim América
Jardim Anchieta
Jardim Europa
Jardim Eldorado
Recanto dos Pássaros
Orlando Quagliato

Dia 31/05
Vila São Luiz
Vila Perino
Vila Recreio
Nova Sá
Itajubi
Nova Ourinhos
Vila Margarida
Jardim Bela Vista
Sesi
Santos Dumont

01/06
Centro
Nova Ourinhos
Jardim Ouro Verde
Jardim Paulista

02/06
Jardim São Francisco
Vila Musa
Pacheco Chaves
Itamaraty




Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.