Prefeitura inicia recapeamento na Vila São Luiz, Jardins do Sol 1 e 2; Industrial e Ideal



Prefeitura inicia recapeamento na Vila São Luiz, Jardins do Sol 1 e 2; Industrial e Ideal        


         O prefeito Lucas Pocay visitou na manhã de terça-feira (23) as obras de recapeamento na Rua Eduardo Perez - Vila São Luiz. No local, ele anunciou que a melhoria no asfalto será estendida para mais ruas da região, beneficiando os bairros Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardins do Sol I e II.













O prefeito Lucas Pocay diz que os esforços para recuperar o asfalto de Ourinhos têm sido incansáveis, sendo prioridade os bairros mais abandonados pelas gestões anteriores.


         “Nós terminamos o recapeamento no Jardim Josefina, que há 20 anos não recebia melhorias. Agora estamos na região da Vila São Luiz, continuando o trabalho que temos feito em toda a cidade. A nossa intenção é melhorar as condições para a população e é realmente maravilhoso conhecer as famílias e perceber o quanto elas se sentem gratas por verem seus bairros serem cuidados. Isso não melhora só o dia a dia dos moradores, mas o bairro de uma forma geral que fica mais bonito e a cidade como um todo”, fala o prefeito.

         O aposentado Milton Sampaio de Oliveira é morador há 23 anos da Vila São Luiz. Há cinco anos sem ver a rua onde mora em boas condições do asfalto, fala que o sentimento ao ver a via sendo recapeada é de alegria.
“Sentimos que somos vistos quando a prefeitura vem e atende uma necessidade que temos, que é a questão do asfalto. Aqui é uma rua principal de acesso a outros bairros e ao centro. Uma rua em boas condições é primordial para evitar acidentes. Estou muito contente”, garante. 

         A dona de casa Maria Aparecida Barros de Almeida, diz que as ações de melhorias fazem com que os moradores acreditem definitivamente que esta é a gestão da mudança.
“Para quem há anos não sabe o que é uma melhoria, ver o prefeito aqui, ver máquinas trabalhando, funcionários o dia todo em ação para recapear nossa rua é muito bom. Faz a gente acreditar que é a gestão da mudança. Que o Lucas seja um diferencial para Ourinhos”, deseja.       
 “Esta é uma via de grande fluxo na região e vai beneficiar moradores de vários bairros. Fizemos uma programação que abrange todo o município. O prefeito está ciente dos locais que estão necessitados e estamos trabalhando por etapa”, afirma o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.
         A Eduardo Perez é a principal artéria da Vila São Luiz que interliga com outros bairros. Há anos vem sendo pedido e agora finalmente estamos vendo acontecer. Motivo de alegria para muitos moradores.
        


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.