Recape, sinalização e melhorias na iluminação chegam a mais bairros



Recape, sinalização e melhorias na iluminação chegam a mais bairros


         Os setores de obras e manutenção de Ourinhos, através da determinação do prefeito Lucas Pocay, avançam com as ações de recapeamento asfáltico, sinalização de ruas e iluminação, beneficiando cada vez mais bairros. A partir da próxima semana, as melhorias no asfalto, através do recape, reperfilamento e tapa buracos chegam à Vila São Luiz, Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardim do Sol I e II.
         Também estão programadas ações de sinalização nas Ruas Antônio Almeida Leite e todo o bairro do Jardim Josefina que irá concluir todo o trabalho de recapeamento feito no bairro.
Em meados de junho, está previsto o recapeamento da Avenida Getúlio Vargas e das ruas Onofre Antônio Pasqueta, Joaquim Pedroso, Santos Dumont e Benedito José Pinheiro.
A Avenida Domingos Camerlingo Caló está sendo preparada para a implantação da iluminação de LED, que além de modernizar a iluminação pública, também irá gerar uma economia significativa.
         O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho, lembra que as equipes seguem trabalhando duro para recuperar as vidas da cidade. A chuva é o único entrave.

         “A ação de recape depende da chuva. Não é possível fazê-la em dias chuvosos. Mas estamos com o nosso cronograma pronto e, caso não chova, no início dessa semana já faremos a limpeza das ruas para começar as ações de melhorias do asfalto nos bairros citados”, diz. 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.