Tiro de Guerra inicia coleta de roupas casa a casa para a Campanha do Agasalho



Tiro de Guerra inicia coleta de roupas casa a casa para a Campanha do Agasalho


Atiradores do Tiro de Guerra de Ourinhos iniciam nesta segunda-feira (29) a coleta de roupas para a Campanha do Agasalho. Até o dia 2 de junho os jovens vão percorrer residências de toda a cidade em busca de doações.
Segunda-feira, a ação ocorre nos bairros: Jardim São Carlos, Jardim Ouro Fino, Jardim Boa Esperança, Vila Mano, Parque Minas Gerais, Vila Moraes e Vila Cristone.
PONTOS FIXOS
Lançada há cerca de uma semana, a Campanha do Agasalho 2017 também mantém a arrecadação de roupas e cobertores em 88 pontos fixos de coletas distribuídos por Ourinhos. Com o tema “Amar Aquece”, a ação vai destinar toda a arrecadação para entidades assistenciais e associações de bairros, que serão as responsáveis pela distribuição às pessoas carentes.
Entre os pontos de coleta estão o Fundo Social de Solidariedade que funciona na Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Rua do Expedicionário, 627 – em frente à Renato Pneus), a Câmara Municipal, além das escolas públicas e particulares da cidade.
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay pede que a população colabore com roupas em bom estado.
“Essa é a consciência que queremos despertar nas pessoas. Não é uma campanha de desfazer, mas sim abrir o armário e olhar o que há de útil, com pouco uso, que possa ser doado para quem não tem”, ressalta. “Essa é uma forma de doar amor e carinho também”, diz.

Bairros da coleta de agasalhos - Dia 29

Jardim São Carlos
Jardim Ouro Fino
Jardim Boa Esperança
Vila Mano
Vila Moraes
Vila Cristone
Parque Minas Gerais



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.