Assistência Social conquista doação de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho



Assistência Social conquista doação de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho


A Secretaria Municipal de Assistência Social obteve da LBV (Legião da Boa Vontade) a doação de 200 cobertores para a Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A conquista ocorreu através da solicitação do Secretário Felipe Ramos à LBV de Presidente Prudente, que se dispôs prontamente em participar da campanha. A doação oficial dos cobertores será dia 13 de junho em evento que terá a presença de representantes da entidade e da Prefeitura Municipal.
“A Secretaria de Assistência já está fazendo, por meio dos CRAS’s, o levantamento das famílias que mais necessitam desta doação”, revela o Felipe Ramos.
 A LBV é uma associação beneficente reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda e as atividades são mantidas graças a doações da população. Interessados em fazer doações para a LBV podem acessar o site https://www.lbv.org/doar.
CAMPANHA DO AGASALHO
 Atiradores do Tiro de Guerra em parceria com a Prefeitura de Ourinhos iniciaram segunda-feira (29) a coleta de roupas nos bairros para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Junto com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, os atiradores percorreram as residências em busca de doações. As pessoas interessadas em participar da campanha podem procurar um dos pontos de coleta.
VEJA ABAIXO OS BAIRROS QUE O TG IRÁ VISITAR NOS PRÓXIMOS DIAS RECOLHENDO OS AGASALHOS PORTA A PORTA.


Dia 31/05
Vila São Luiz
Vila Perino
Vila Recreio
Nova Sá
Itajubi
Nova Ourinhos
Vila Margarida
Jardim Bela Vista
Sesi
Santos Dumont

01/06
Centro
Nova Ourinhos
Jardim Ouro Verde
Jardim Paulista

02/06
Jardim São Francisco
Vila Musa
Pacheco Chaves
Itamaraty



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.