CR DE OURINHOS PARTICIPA PELA 3ª VEZ DA OBMEP



CR DE OURINHOS PARTICIPA PELA 3ª VEZ DA OBMEP

















Com o objetivo de estimular e promover o estudo da matemática por meio da resolução de problemas, despertando o interesse dos alunos, o Instituto Nacional de Matéria Pura e Aplicada (IMPA), através do Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), realiza pelo 13º ano seguido a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).


As provas aconteceram no último dia 06 de junho aos alunos de ensino fundamental e médio, matriculados na Educação de Jovens e Adultos, em todo o território brasileiro e no CR de Ourinhos, aos alunos matriculados pela Escola Vinculadora Professor José Paschoalick.


Esse é o terceiro ano que o Centro de Ressocialização de Ourinhos participa da OBMEP, e teve 68 inscritos. Na última edição o CR teve um aluno que premiado com Menção Honrosa, cujo resultado é fruto do trabalho de servidores do setor de educação da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e de professores da Secretaria de Estado da Educação (SEE) que atuam nos presídios desde 2013.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.