Funcionários do Banco do Brasil doam cobertores para a Campanha do Agasalho



Funcionários do Banco do Brasil doam cobertores para a Campanha do Agasalho


         Os funcionários do Banco do Brasil de Ourinhos entregaram na manhã de quarta-feira (31) para a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay, mais de 30 peças de cobertores e agasalhos para a Campanha do Agasalho 2017. A iniciativa foi tomada pelos próprios funcionários da agência, que se mobilizaram para colaborar com a ação social. A primeira-dama vê o envolvimento da sociedade como essencial para atingir o objetivo de ajudar a quem precisa.
“O sucesso da campanha depende das pessoas se solidarizarem com a causa. É através da união e da organização social que se faz uma campanha bem sucedida”, afirma Clara.
         A gerente geral da agência, Kenia Kassedani Yamashiro, conta que os funcionários compraram peças novas e também trouxeram roupas usadas para ampliar o número de doações.
         “O Banco do Brasil tem um engajamento muito grande no setor social e, sendo assim, nos sentimos motivados a ajudar também. São várias as campanhas que contribuímos e esperamos que nossas doações façam a diferença na vida de quem recebe”, afirma Kenia.

         As doações serão entregues às entidades assistenciais do município, tal como associações de bairros, entidades religiosas, entre outras, que por sua vez, repassarão para as pessoas mais necessitadas. 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.