Mega produção trouxe mais de 100 artistas à FAPI



 Mega produção trouxe mais de 100 artistas à FAPI


Uma das melhores noites da Fapi aconteceu na última segunda-feira. Foi de graça e em dose dupla. No primeiro show MPB, orquestra e dança, tudo junto e misturado, deu muito certo. E o mais legal é que as atrações são daqui mesmo. Os artistas ourinhenses esbanjaram talento. Os 12 cantores, 50 músicos e 50 bailarinos potencializaram o sentido da arte dança/musical na arena de shows da 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos).
A orquestra conduzida por Paulo Flores apresentou belíssimos arranjos para a performance dos bailarinos e uma nova roupagem para os sucessos interpretados pelas afinadíssimas vozes ourinhenses. Neuzinha Braz, Madame V8 e companhia deixaram a plateia de queixo caído, literalmente. O repertório escolhido não poderia ser melhor. Os intérpretes fizeram uma verdadeira viagem pela música brasileira e internacional. Sucessos de Belchior, Raul Seixas e Amy Winehouse, entre outros, encantaram o público.

A iniciativa dos organizadores da feira em abrir espaço para as nossas pratas da casa contou com a parceria da Prefeitura Municipal que através do projeto Palco Livre das Artes leva a cultura aos quatro cantos da cidade, apoiando artistas locais, sejam eles profissionais ou amadores.
O segundo show da noite ficou por conta de Jair Supercap Show. Sucessos dos anos 80 e 90 recordaram os grandes bailes animados pela banda em Ourinhos. A apresentação agradou todas as idades. Hits atuais e dançantes contagiaram os mais jovens.


A TV Tablóide/JPovo realizou a cobertura dos shows e traz imagens exclusivas. Confira: https://youtu.be/Ow-Qtwok0nA

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.