O circo no qual o palhaço é o eleitor


O povo brasileiro continuará palhaço, explorado pelos políticos corruptos e a mudança, evidentemente, somente se for para o inferno.

Foto: (Arte/G1)


O circo no qual o palhaço é o eleitor



A eventual eliminação dos depoimentos e provas da Odebrecht -- e dos depoimentos do casal de marqueteiros da campanha de Dilma Rousseff -- poderá transformar o TS num circo da impunidade.
Circo no qual o palhaço é o eleitor.
O Antagonista
Evidente que:
O povo brasileiro continuará palhaço, explorado pelos políticos corruptos
O Brasil tem um povo escravizado pela elite política, que tem o poder, apontando para a continuação desse inescrupuloso projeto de corrupção instalado, de forma premeditada e criminosa, onde um sai pelas mãos da Justiça e outro entra pela mesma porta para ocupar o lugar do primeiro meliante político condenado que, como sempre, sairá milionário, senão bilionário e, de onde sai todo esse dinheiro que abastecerá o político ladrão e seus familiares e apaniguados pelo resto de suas vidas???
Respondo: Dos bolsos do contribuinte que paga honestamente por suas contas, que contribui para o INSS, paga os impostos corretamente achando que está "abafando", dando empregos ao restante dos explorados pelo governo ditatorial, seja de esquerda ou direita, não importa, sempre corrupto.
E nem se diga que após a Lava Jato tudo mudará, embora o esforço tenha resultados positivos, a continuidade da corrupção é inevitável, impossível de segurar com a prisão de meia dúzia de safados, haja vista já esses mesmos políticos anunciarem as reposições e os preparativos para as eleições de 2018, para se reelegerem ou elegerem suas indicações, quando na realidade não deveria ser permitido que ninguém dos que estão nos governos sejam reeleitos ou até mesmo que participem das próximas eleições, pois por ação ou omissão participam ativamente da desgraça do país e se dizem, em seus currais, serem os salvadores da pátria, que reeleitos mudarão o Brasil. Só se for para o inferno, evidente.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.