Prefeito corta o próprio salário e de todo o 1º escalão do governo



Prefeito corta o próprio salário e de todo o 1º escalão do governo

31/05/2017  -  Jornal Biz
Nossa Senhora do Livramento (MT)

Parece título de notícia sensacionalista. É até difícil, infelizmente, de acreditar. Você deve estar ansioso e animado, mas se acha que essa matéria é sobre algum prefeito da nossa região…

Errou.
Todo mundo concorda que político tem que dar exemplo. Não dá mais pra ficar pedindo sacrifícios do povo e continuar com mordomias vergonhosas.

A atitude ousada e corajosa – e que merece aplausos – partiu do prefeito de Nossa Senhora do Livramento, cidade próxima de Cuiabá (MT). Silmar de Souza Gonçalves (foto abaixo) decretou a redução do próprio salário e dos servidores comissionados (cargos de confiança) em 25%. A remuneração do prefeito caiu de R$14 mil para R$10 mil, e já foi válida para o mês de maio.
Foto divulgação
A motivação principal para o decreto foi a queda de arrecadação. O prefeito também anunciou que vai demitir 30% dos comissionados da Prefeitura e proibiu o pagamento de hora extra para qualquer funcionário.

Você concorda com a atitude desse prefeito? Compartilhe para que todos os prefeitos do Brasil se sensibilizem com a crise...
Jornal Biz

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.