Prefeito Lucas Pocay participa da tradicional cavalgada da FAPI


Prefeito Lucas Pocay participa da tradicional cavalgada da FAPI


O Prefeito Lucas Pocay participou na manhã de domingo (11), da tradicional cavalgada da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), se tornando um dos poucos chefes do executivo a acompanhar a cavalo todo o trajeto, que sai da Faculdade Estácio de Sá, percorrendo o centro de Ourinhos até o Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.



Segundo a comissão organizadora do evento, cerca de 1.500 pessoas de Ourinhos e região participaram da cavalgada, fora os veículos que acompanharam as comitivas. Por onde passaram, os cavaleiros e amazonas encantaram e divertiram o público que compareceu em peso para assistir o desfile.










No meio do percurso, durante a parada na Praça do Seminário, o presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) Edenilson Natale, o ex-prefeito Claury Alves da Silva, e o Prefeito Lucas Pocay, entregaram troféus aos representantes de cada comitiva.















Participaram do evento também a secretária da Saúde Cássia Palhas, o secretário de Comunicação Felipe Chamorro e o secretário de Esporte e Recreação Sérgio Gaspar.

“Foi uma satisfação muito grande poder participar da tradicional cavalgada da FAPI e fazer o percurso ao lado de centenas de pessoas que trazem nas veias o setor agrícola, um ramo de negócios que gera emprego, renda e move o país”, declarou o prefeito Lucas Pocay.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.