Prefeito Lucas Pocay reinaugura pedalinhos do lago da FAPI



Prefeito Lucas Pocay reinaugura pedalinhos do lago da FAPI


         O prefeito Lucas Pocay reinaugurou na tarde de sexta-feira (02) as atividades do pedalinho no lago do Parque Olavo Ferreira de Sá, onde até dia 11 de junho acontece a 51o Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. O passeio terá custo irrisório e continuará funcionando após o final da festa, aos finais de semana, aberto para toda a população.


         A reinauguração aconteceu com a presença do prefeito, vereadores, secretários, além da população. Em seu discurso, o prefeito falou sobre a alegria de poder ver o Parque Olavo Ferreira de Sá ganhando uma nova aparência.


         “O local estava abandonado. Desde o início da nossa gestão, nós sabemos o quão precioso é o Parque Olavo Ferreira de Sá. Então, começamos a reativar muitas coisas, fazer mudanças. Depois de muitos anos, queremos fazer este ambiente ser novamente agradável. Meu pai enquanto prefeito criou esse programa de pedalinhos, 20 anos atrás, e hoje nós estamos retomando isso”, comemorou o prefeito.


         Segundo Lucas, as atividades vão ser administradas pela Lambo (Liga de Associação de Moradores de Bairros de Ourinhos) e estarão em funcionamento todos os finais de semana nos períodos de manhã e da tarde. O valor do passeio será irrisório para que toda a população tenha acesso a um momento de lazer e descontração, e a vinda de atividades como essas, além de valorizar o parque, também aumenta a segurança do bairro.
Foi o ex-prefeito Claury que construiu esse lago e beneficiou a população. Há muito tempo estava abandonado e vem sendo restaurado pelo prefeito Lucas Pocay, trazendo alegria a população local que está vendo seu bairro ser valorizado.

     Foram colocadas lâmpadas de LED no entorno do parque, o que aumenta a segurança no período noturno. A Secretaria do Meio Ambiente tem se esforçado para cuidar de todo o verde, garantindo que este espaço seja o mais bonito possível, pois são os detalhes que fazem a diferença. 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.